domingo, 3 de julho de 2011

03/07/11

Nossa, eu acabei de acorda eu estava na expovil, cheguei hoje umas 02:30 em casa estava legal ate, só que estava muito desorganizado para entra, nesse ano inventaram uns cartão magnético, para entra la a fila fazia caracol porque os vários portões nos estava funcionando fiquei quase 1h la para eu entra, e eu estou pagando para eu entra! :s

sábado, 2 de julho de 2011

02/07/11

Hoje ira começar a feira de agropecuária de vilhena, ou como é conhecida a expovil, estão falando que nesse anos vai ser umas das piores expovil, é pelo oque eu vi quando eu fui ver não esta não legal, hoje no primeiro dia terá o show do cantos Daniel.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

01/07/11

estou de ferias não vou ter m muito o que postar, mais quando começar aqui na minha a expovil (fera de agropecuária) até que eu posso falar algumas coisas se tiver mais alguma coisa hoje de importante eu posto, ok estou indo tchau pessoal estou indo! :)