Nossa, eu acabei de acorda eu estava na expovil, cheguei hoje umas 02:30 em casa estava legal ate, só que estava muito desorganizado para entra, nesse ano inventaram uns cartão magnético, para entra la a fila fazia caracol porque os vários portões nos estava funcionando fiquei quase 1h la para eu entra, e eu estou pagando para eu entra! :s
Nenhum comentário:
Postar um comentário